Re: +-off CNPq - Comunicado (fwd)

On Fri, 14 Jun 2002, Odair G Martins wrote:

> Eu não acho que é ditadura da maioria não. É preguiça.
> Se uma minoria reclamar a coisa muda. Mas a minoria tem que ser radical.

Não é preguiça: já reclamamos diversas vezes e a resposta é que eles
atendem a maioria. Um dos físicos da UFF, que recebeu resposta do
presidente do CNPq, é muito "radical" e incisivo nas reclamações, é
pesquisador IA do CNPq, já foi de um dos conselhos do CNPq e membro
titular da Academia Brasileira de Ciências. A gente tenta usar de todas as
armas, cooptando e tentando organizar a tropa de choque.

O problema agora é que nem papel é aceito mais. Antes tínhamos algumas
opções (StarOffice,PS,Web), agora nem isto . Antes, a minoria tinha como
se virar, desta vez é imposição/restrição total.

                    Linux User #50500    `-
Prof.Adjunto - Instituto de Física   ----Debian-
Universidade Federal Fluminense      Alpha/K6/K7