Re: kdm

> 	O que vc pode fazer é rodar esse update-menu na mão: Coloca o
> pedaço referente ao seu fvwm2 na mão, no final do kdmrc, e, depois, roda
> o update-menu e vê no que dá (claro, rola uma copizinha de backup! =;).

	Eh ele mesmo o culpado... rodei ele na mao e pronto... la se foi a fvwm2 do
kdm... (ainda bem que eh facil editar o kdmrc).
	No entanto ao rodar o update-menus ele cuspiu uma mensagem de erro:
	cat: /var/lib/dpkg/alternatives/x-session-manager: No such file or directory

	O que me parece meio estranho... esse arquivo deveria (deveria?) estar no
/etc/alternatives nao eh? pois bem... ele nao ta ai nem no /etc.... alguem
tem esse arquivo pra eu poder dar uma olhada? vai ver o lance eh adicionar o
fvwm2 nele e sempre que eu fizer o sistema encasquetar de rodar o update-menu
nao vai haver problemas!

		Christian