Re: kdm

On Wed, 12 Jun 2002, Christian Lyra wrote:

> 	Ta... ta... mas eu gosto do kdm e pronto :-)

	=:-) ces't la vie... =;)

> 	Sim... quer dizer... nao exatamente. Ele simplesmente some com
> o fvwm2. na verdade eu havia retirado o twm e colocado o fvwm2 no
> lugar (aproveitei o wm :-) ), apos o boot (veja nao eh sempre... eh
> so em alguns casos. Ainda nao consegui identificar quais! acho que
> tem a haver com a atualizacao de alguns pacotes... mas eh so um
> chute) ele volta o twm pra configuracao e some com o fvwm2, o resto

	Peraí: Vc está compilando o fvwm2 na mão, não está?! Então vai
ver que é isso mesmo... Mas, mesmo assim, vc colocando uma nova "linha"
(seção) para o fvwm2, esta não deveria ser apagada pelo update-menu!
Senão, como é que vc pode manter a configuração da sua máquina intacta?!
Outra coisa "estranha" é o fato disso acontecer meio esporadicamente,
pelo que vc diz...

	O que vc pode fazer é rodar esse update-menu na mão: Coloca o
pedaço referente ao seu fvwm2 na mão, no final do kdmrc, e, depois, roda
o update-menu e vê no que dá (claro, rola uma copizinha de backup! =;).

--
                                                            Daniel