Re: kdm

On Wed, 12 Jun 2002, Christian Lyra wrote:

> 	Eh ele mesmo o culpado... rodei ele na mao e pronto... la se foi a fvwm2 do
> kdm... (ainda bem que eh facil editar o kdmrc).
> 	No entanto ao rodar o update-menus ele cuspiu uma mensagem de erro:
> 	cat: /var/lib/dpkg/alternatives/x-session-manager: No such file or directory
>
> 	O que me parece meio estranho... esse arquivo deveria (deveria?) estar no
> /etc/alternatives nao eh? pois bem... ele nao ta ai nem no /etc.... alguem
> tem esse arquivo pra eu poder dar uma olhada? vai ver o lance eh adicionar o
> fvwm2 nele e sempre que eu fizer o sistema encasquetar de rodar o update-menu
> [...]
	Ve se te ajuda:

---BeGiN---
[olympus:~] > cat /var/lib/dpkg/alternatives/x-session-manager

auto
/usr/bin/x-session-manager
x-session-manager.1.gz
/usr/share/man/man1/x-session-manager.1.gz

/usr/bin/gnome-session
20
/usr/share/man/man1/gnome-session.1.gz
/usr/bin/kde2
40

[olympus:~] >
---EnD---

	Não parece muito "iluminante" pra mim... mas, de repente... =;)

--
                                                            Daniel