Re: kdm

OI,
> 	Vc pode ou usar o XDM ou o GDM no lugar do KDM!!! =:-) O gdm é

	Ta... ta... mas eu gosto do kdm e pronto :-)

> 	Agora, o que vc está falando soa meio estranho... não deveria
> ter nada a ver com o debmenu... mas sim com o kdmrc... a propósito, o
> que acontece: ele apaga a sua configuração do kdmrc?!

	Sim... quer dizer... nao exatamente. Ele simplesmente some com o fvwm2. na
verdade eu havia retirado o twm e colocado o fvwm2 no lugar (aproveitei o wm
:-) ), apos o boot (veja nao eh sempre... eh so em alguns casos. Ainda nao
consegui identificar quais! acho que tem a haver com a atualizacao de alguns
pacotes... mas eh so um chute) ele volta o twm pra configuracao e some com o
fvwm2, o resto da configuracao permanece! Sei que o debian tem um
"update-menu" que serve pra atualizar a configuração dos menus de varios
gerenciadores de janelas. Se nao me engano ele tem um jeito de atualizar tb
os gerenciados de janelas em todos os gerenciadores de login/sessao tb!

	Christian