Re: acentuacao no console

    Eu também estou tendo problemas com o teclado no Debian potato
    2.2r5,

quando dou o comando loadkeys br-abnt2 ele carrega o mapa com sucesso
mas o Ç teima em não aparecer, dá a impressão que este arquivo está
errado mas não creio nisso;

Em 06 Jun 2002 02:28:42 -0300, Rodrigo Gruppelli escreveu:
> Salve gente...
>
> Estou com um problema aqui, que na verdade sempre tive, mas nunca dei
> bola. Mas agora decidi que é hora de dar um jeito nisso.
>
> Ocorre o seguinte: não consigo visualizar acentos no modo console.
> Se eu dou um ls, o nome aparece assim: Ol?_Mundo_Ol?_Ol?.
>
> Dei um export LANG=pt_BR e funcionou.. menos as seguintes letras:
>
> - a+til
> - o+til
> - A+til
> - O+til
>
> - A+acento agudo
> - I+acento agudo
> [...]

Flavio Alberto Lopes Soares
flavio@maqplas.com.br
Linux User n. 257636

MAQPLAS INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE MÁQUINAS LTDA.
www.maqplas.com.br
maqplas@maqplas.com.br