Re: acentuacao no console

1. gere as msg em pt_BR executando dpkg-reconfigure locales e selecione
   pt_BR no menu que for apresentado.
   lembre-se de ter o locales instalado, se nao tiver apt-get install
   locales.
2. crie o arquivo /etc/environment e insire as seguintes linhas:
   export LANG=pt_BR
   export LC_ALL=pt_BR
   export LC_MESSAGES=pt_BR
   LANG=pt_BR
3. logoff no usuario e tudo deve estar resolvido.

	      Debian GNU/Linux 3.0 (`woody')
jaircs.deb <jaircsdebian@uol.com.br> Linux user #189.782