entrada para pcmcia em /et/inittab

Amigos,

Ha muito tempo convivo com uma rotina de mensagens estranhas no console,
refente a uma chamada em /etc/inittab para o pcmcia do notebook.

Esta linha esta assim:

S:12345:respawn:/sbin/getty ttyS1

E o erro diz: "usage [-hIlm ... mais um monte de opcoes]
		INIT: ld "S" respawning too fast disabled for 5 minutes"

Esta configuracao apareceu na instalacao, quando fui configurar o modem
pcmcia.

Alguem sabe qual o parametro para eu colocar nesta linha? Esta tudo
funcionando, mas quando eu estou no console fazendo alguma coisa este
erro toma a tela toda!

[]'s

--
Marcio de Araujo Benedito - china@pbh.gov.br