Re: Transformar ext2 para ReiserFS

No capítulo anterior, Gustavo De Nardin (nardin@inf.ufsc.br) escreveu:

>   Não é possível. A "conversão" ext2->ext3 é possível porque ext3
> apenas acrescenta o journal como se fosse um arquivo normal
> ext2. ReiserFS usa um formato diferente para organizar dos dados, e
> isto não é possível.

Teoricamente, a última versão de CD bootável do Recovery Is Possible (um
disquete/cd que você pode usar pra tentar recuperar seu sistema) vem com
um script que permite converter entre vários tipos de FS.  Pessoalmente,
eu não testei, mas vale a pena dar uma olhada, eu acho.

http://www.tux.org/pub/people/kent-robotti/looplinux/rip

(Lembre-se, na versão de CD bootável apenas.)

--
Carlos Laviola   <claviola@debian.org>
Debian GNU/Linux <http://www.debian.org>