Re: Há Ambiente Gráfico KDE para o debian?

Como esta, Danilo?

| Eu Baixei as 3 imagens ISO (potato 2.2.r3)do site debian-br.cipsga.org.br.
| o KDE e o Gnome estam nestes cd?

O Gnome sim. Ja o KDE, nao. Se preferes o KDE ao Gnome, sugiro que
instales a Woody.

| Como eu os instalo?
|
| #apt-get install [nome dos pacotes que eu não sei]
|
| PS: o apt esta configurado corretamente!

Dica: antes da instalacao propriamente dita, procure conhecer os pacotes
que estao a tia disposicao. Uma boa maneira de fazer isso e atravez do
apt-cache:

Zeus:~# apt-cache search gnome
(....)
gnome-commander - File mangager for GNOME
gnome-common - common scripts and macros to develop with GNOME or GNOME
2.0
gnome-control-center - The Gnome Control Center
gnome-core - Common files for Gnome core apps
(....)

Uma vez que te interesses pela descricao rapida de um pacote, para obter