Re: boas novas?!

Em Fri, 31 May 2002 14:12:38 -0400 (EDT), Daniel Doro Ferrante
<danieldf@olympus.het.brown.edu> escreveu:

> 	Oi Pessoal,
>
> 	Eu estou (mais ou menos) no meio de uma "guerra de distros" e, o
> que eu acabei de ouvir foi que a SuSe recebeu ótimas reviews e tudo mais
> (o que é verdade)... Mas, o que eu estou tentando é mostrar que a Debian
> é mais "estável" e o dpkg/apt são bem melhores do que qualquer
> rpm-da-vida... Mas, estou sendo bloqueado por "argumentos de
> autoridade"... (o problema é que eu não acho muitas matérias sobre a
> Debian na rede... então, fica difícil só uma andorinha tentando o
> verão...)  então, será que vcs não poderiam me apontar pra uns reviews
> [...]

Eu já vi vários... mas o que eu mais gostei foram os dois artigos que
saíram na Linux Magazine (um deles saiu em março desse ano) entitulados
"A importância de ser Debian" (The importance of being Debian) ou algo
assim... vou achar a url e posto

[]s!

Debian: <http://www.debian.org> * <http://debian-br.cipsga.org.br>