boas novas?!

	Oi Pessoal,

	Eu estou (mais ou menos) no meio de uma "guerra de distros" e, o
que eu acabei de ouvir foi que a SuSe recebeu ótimas reviews e tudo mais
(o que é verdade)... Mas, o que eu estou tentando é mostrar que a Debian
é mais "estável" e o dpkg/apt são bem melhores do que qualquer
rpm-da-vida... Mas, estou sendo bloqueado por "argumentos de
autoridade"... (o problema é que eu não acho muitas matérias sobre a
Debian na rede... então, fica difícil só uma andorinha tentando o
verão...)  então, será que vcs não poderiam me apontar pra uns reviews
da Debian?! Se estivessem na rede seria melhor... (em inglês, seria 10! =;)

	Valeu! []'s!

--
                                                            Daniel