Re: boas novas?!

On Fri, 31 May 2002, Andre Luis Lopes wrote:

> Só para constar. Fiz a atualização de um dos servidores de produção
> da empresa onde trabalho de Debian GNU/Linux 2.2 (potato) para
> Debian GNU/Linux quase-3.0 (woody) há poucos dias e não tive
> problema algum. Agora eu lhe pergunto, que outra distribuição lhe
> permite atualizar o sistema inteiro a quente, sem ter de tirar o
> servidor do ar, sem parar a produção e sem reiniciar nada ?

	Eu *sei* disso! Aliás, fiz a mesmíssima coisa há uns 10 dias
atrás! (Não numa empresa, mas aqui na faculdade.) Mas, mesmo assim, eu
ando meio "mudo" nesse aspecto: Perdi/esqueci todos os argumentos reais
que eu tinha! :-( (Nem batendo o recorde de velocidade da internet... =;)
E é por isso que eu estou "apelando" pra lista: Aqui tem desde
developers da Debian até usuários comuns! E, nessa ampla fauna, deve
haver alguém que possa me informar alguma coisa (que eu já soube um
dia...). Desde técnica até do ponto-de-vista do usuário final!

	Valeu! []'s!

--
                                                            Daniel