Re: cron

On Fri, May 31, 2002 at 12:46:10PM -0200, debiandf wrote:
> Desculpem,mas alguem me respondeu sobre o cron usando o crontab -e e
> aí coloca as opções pra rodar o mysqldump.
> Como  mesmo devo colocar dentro do arquivo?

  man 5 crontab

	Possui a sintaxe correta e explicação bem detalhada.

  Para as opções do mysqldump, um mysqldump --help resolve.

||  Andre Luis Lopes                   andrelop@ig.com.br               ||
||  Debian-BR Project                  http://debian-br.cipsga.org.br   ||
||  Personal Web Site                  http://www.utah.com.br/~andrelop ||
||  Public GPG KeyID                   9D1B82F6                         ||
||  Keyserver                          wwwkeys.eu.pgp.net               ||