Re: Configurar X-server no Woody

> 2. Ja usei o dpkg-reconfigure. Ele simplesmente pede
> pra eu selecionar o vga padrao: aparece xserver-s3;
> svga; vga16; xfree86. Ja selecionei todos e nao da.
É aqui que está o problema...

> 3. La no dselect, aparece as versoes. Somente o
> x-window-system e o xfree86 aparecem com a versao
> 4.1.0-16. Os xserver svga, s3, vga, xf86setup tem a
> versao 3.3.6-44. Na minha sources.list nao tem nada
O Debian suporta que você use X 3.3 e X 4.1 ao mesmo tempo (tem placas
que funcionam melhor no X3). Os xserver svga, s3, vga, etc. são todos do
X3. O X4 usa apenas um server, o xserver-xfree86. Você já o instalou?
Se já, preste atenção; o /etc/X11/XF86Config vai ficar pro
X 3, e o /etc/X11/XF86Config-4 pro X4.

'dpkg-reconfigure xserver-xfree86' deveria configurar o XF86Config-4
interativamente. Pode ser mais detalhado sobre o que ele mostra para
você?

--
	Leonardo Boiko
	"Doko ni datte, hito wa tsunagatte iru."