Re: Configurar X-server no Woody

Ola a todos!

> É aqui que está o problema...

Lonardo, voce nao me deu a resposta, mas me fez
encontrar o caminho correto. Qdo ele preguntava qual o
vga padrao, tentei todos, menos o xfree86!!!!

> Se já, preste atenção; o /etc/X11/XF86Config vai
> ficar pro
> X 3, e o /etc/X11/XF86Config-4 pro X4.

Esta dica tambem me esclareceu muito! Obrigado.

Outro usuario (se nao me engano o shynthespian (RS) -
se estiver errado me desculpe) me deu a dica de como
identificar erros no log (EE). Tambem disse para
postar o log completo do problema. Como nem todos
terao tempo para tal, vou colocar o log no endereco:
ftp://ftp.patomol.bioagro.ufv.br/xf86config_4.txt
Para adiantar, ai vai as duas ultimas linhas do log
(nao nenhum (EE))
"Fatal server error:
AddScreen/ScreenInit failed for driver 0"

Espero que meu problema nao seja tao dificil.
Obrigado
Marcelo
PS.: uso uma stelth 32 (S3 Trio 64), KB pc104 teclas e
mouse MS.