Re: Configurar X-server no Woody

Ola pessoal,

Bem, vamos por parte:

1. Minha placa de video eh uma Diamond Stelth (S3 Trio
64) 2048K Ram. Na hora de configurar com o cf86config,
ele me disse, com outras palavras, que esta placa nao
eh suportada - eh genérica.

2. Ja usei o dpkg-reconfigure. Ele simplesmente pede
pra eu selecionar o vga padrao: aparece xserver-s3;
svga; vga16; xfree86. Ja selecionei todos e nao da.

3. La no dselect, aparece as versoes. Somente o
x-window-system e o xfree86 aparecem com a versao
4.1.0-16. Os xserver svga, s3, vga, xf86setup tem a
versao 3.3.6-44. Na minha sources.list nao tem nada
direcionando para potato. Ja dei apt-get update e
apt-get upgrade e continua igual. Ja removi o
x-window-server e reinstalei e nao consigo resolver.

Preciso de ajuda da lista. Nao eh nada urgente, mas
gostaria muito de ver a cara do woody e do openoffice.
Muito obrigado.
Marcelo