upgrade 7.1 -> 7.2 postgresql falhou aqui

Olá,

	Fazendo um apt-get -u dselect-upgrade, meu postgresql 7.1 foi
atualizado para o último pacote disponível para testing/woody, que é o
7.2. O problema é que a atualização automática não restaurou minhas
bases. A solução é reinstalar o 7.1, fazer um pg_dumpall, instalar o 7.2
e importar tudo para o novo postgresql.
	O problema é que não acho mais o 7.1 no pool. Nem na página do
Oliver tem link para o 7.1 para woody (apenas para potato). Por acaso
alguém tem aí o 7.1 para o woody que possa permitir um dnld?
	Normalmente, os pacotes anteriores (pelo menos uma versão
anterior) não permanecem no pool por mais tempo?
	Obrigado!

--
Mario O.de Menezes, Ph.D.     "Many are the plans in a man's heart, but
    IPEN-CNEN/SP                 is the Lord's purpose that prevails"