Re: Snort...

Ola, bem...

meu problema naum eh entender onde colocar o snort nem a parte de
configuraçao e explicacao da rede...
isso eu ja tinha conhecimento, mesmo assim agradeço..

o problema esta no pq o snort naum esta granvando no mysql as informacoes...

configurei o snort pra roda em cima do meu firewall, snifando a placa de rede
que vai para meu router...

nos logs gerados nos arquivos normais /var/log/snort ele esta gravando, se
rodo o snort na mao, e depois eu paro, nas estatisticas mostra xxxx pacotes
tcp, xxx udp etc...

o preblema esta com o mysql...e o pior eh q naum tem nenhuma msg que desse um
erro para eu poder buscar onde esta errado...

mesmo assim agradeço..

[]'s