NFS

On Sun, 26 May 2002 12:42:47 -0300
Andre Luis Lopes <andrelop@ig.com.br> wrote:

> ## Servidor ##
> Pacotes instalados :
> nfs-common      1.0-2
> nfs-user-server 2.2beta47-12
>
> Tente o nfs-kernel-server no lugar do nfs-user-server.

	Se por acaso eu substituo o nfs-user-server pelo nfs-kernel-server no servidor,
no cliente comeca a aparecer a seguinte mensagem de erro :

Starting portmapper... Mounting remote filesystems...
mount: RPC: Program not registered
mount: backgrounding "192.168.0.1:/home/cosmo"

> /etc/export
>
> Não seria /etc/exports ?

	Correto, eu eh que escrevi errado.

> E como o polo disse, o portmap no servidor e na estação precisam estar
> rodando.

	Em ambos os micros o portmap esta rodando.

--
[ ]'s

* idic@terra.com.br  *  : :'  :
* GNU/Linux Debian   *  `. `'`
Gnupg ID 0x01186BE1
Key fingerprint =3D F17E 75C6 CE00 0E09 F63B  71B0 A0D2 FAD9 0118 6BE1

	A felicidade nao esta no fim da jornada e sim em cada curva
	do caminho que percorremos para encontra-la