Re: Snort

Ola, bem...

meu problema naum eh entender onde colocar o snort nem a parte de
configuraçao e explicacao da rede...
isso eu ja tinha conhecimento, mesmo assim agradeço..

o problema esta no pq o snort naum esta granvando no mysql as informacoes...

configurei o snort pra roda em cima do meu firewall, snifando a placa de rede
que vai para meu router...

nos logs gerados nos arquivos normais /var/log/snort ele esta gravando, se
rodo o snort na mao, e depois eu paro, nas estatisticas mostra xxxx pacotes
tcp, xxx udp etc...

o preblema esta com o mysql...e o pior eh q naum tem nenhuma msg que desse um
erro para eu poder buscar onde esta errado...caso alguem saiba como
posso "debugar" para descobrir pq naum esta gravando seria uma grande
ajuda...ou entaum alguem dizer como configurou seu mysql e snort...

mesmo assim agradeço..

[]'s