Nat iptables

E ai galera,

estou tentando NAT em meu server mas nao estou conseguindo, as regras que fiz sao as seguintes.
etho - internet
eth1 - interno
IPREAL - 200.X.X.X
IPINTERNO - 10.100.0.8

iptables -A PREROUTING -t nat -d $IPINTERNO -i eth0 -j DNAT --to $IPREAL

iptables -A POSTROUTING -t nat -s $IPREAL -o eth1 -j SNAT --to $IPINTERNO

Nas regras de PREROUTING tenho a regra pra fazer proxy transparente antes da regra de NAT. Alguem pode me ajudar?

Obrigado

--
 Daniel Quintao - bigode

 Frase do dia:

Meu garoto, veja como eu sou um sujeito esperto. Você faz 95% do trabalho e fica com 5% do lucro. Eu ganho 95% do lucro e faço 5% do trabalho

--Sir James Goldsmith ao explicar