kudso durante o carregamento

  Boas a todos.......

     Estou a enfrentar dificuldades no carregamento do sistema que parece não estar a reconhecer alguns periféricos meus, alguém pode refrescar a minha memória esclarecendo  como posso carregar o dispositivo (kudso) durante o carregamento do sistema e antes do carregamento do mesmo, quando o sistema está lendo o seu PC  e dando a confirmação com os OKs verdes.

    Desculpem por favor se ao relatar o meu poblema não usei termos adequados, como podem ter notado não sou tão experinte como vocês.

  Francis Willy

Aproveite melhor a Web. Faça o download GRÁTIS do MSN Explorer : http://explorer.msn.com.br/intl.asp#po