Re: Problemas com o ssh

Afinal não havia problema nenhum no ssh.
A placa de rede é que estava com problemas (ou o hardware ou o modulo para a placa)

Luis Sousa

Luis Sousa wrote:

Boas a todos

Estou a ter um problema com o sshd (woody) que não consigo compreender.
Instalei o ssh (c/ SUID) e o sshd. Quando faço ssh para uma maquina tudo funciona às mil maravilhas. Quando faço ssh duma máquina para a minha, tudo corre bem (faz a autenticação correctamente e entre em modo interactivo) até ao momento em que dou um comando em que retorne bastantes pacotes. Exemplo: se fizer um man ssh o meu terminal pura e simplesmente bloqueia !!!!!!

Alguém me consegue dar uma ajudinha ?
Obrigado desde já.

Luis Sousa