Re: kudso durante o carregamento

>      Estou a enfrentar dificuldades no carregamento do sistema que parece não estar a reconhecer alguns periféricos meus, alguém pode refrescar a minha memória esclarecendo  como posso carregar o dispositivo (kudso) durante o carregamento do sistema e antes do carregamento do mesmo, quando o sistema está lendo o seu PC  e dando a confirmação com os OKs verdes.
Pela sua descrição, parece que está usando Conectiva ou alguma
outra distribuição (no Debian não temos OKs verdes na inicialização).
Esta é uma lista para discutir Debian. Sugiro que tente uma lista da
distribuição que você usa.

Em tempo, quando for entrar em contato com o pessoal da outra lista,
seja mais detalhado (i.e., diga quais dispositivos não estão sendo
carregados, e quaisquer mensagens de erro que o sistema emite). Não consegui
descobrir o que você quis dizer com "kudso", não seria kudzu?
--
	Leonardo Boiko
	"Doko ni datte, hito wa tsunagatte iru."