Re: Problemas no OpenOffice 1.0

> Interessante... você está usando X 3.3.6 certo? Você não gostaria de tentar
> o X 4.1? Tem pra potato, se não quiser fazer upgrade pro woody... pode ser
> isso.

Estou usando o 3.3.6. Isso mesmo. Como faco para fazer um upgrade para o
4.1? Pode ser para Woody mesmo. Eu edito o sources.list para o woody. E
dai? Qual comando uso no apt-get para isso? apt-get upgrade Xfree??

--
 :::  .''`.  :::  Rogerio Acquadro <racquad@led.unicamp.br>
 ::: : :'  : :::  ICQ UIN: 6543753