Observem as threads! [Era:Re: Problemas no OpenOffice 1.0]

Por favor!-

	Observem as threads!
	Está se tornando comum este comportamento de não respeitar threads,
atravessando novo assunto!
	O _mínimo_ que podemos fazer é _não reforçar isto_, continuando, não é?
	* Geeeezzzz *
	'Nuff said...

	[ ]s
	Henry agradece pra caralho muito mesmo