Re: Erros com apt-get ? Urgente !!!!!

Tenta pegar o pacote do exim por exemplo e dar

dpkg -i exim-blablablab.deb

depois dá um dpkg --configure --pending

Só por curiosidade, qual das distribuições você está
usando para aprender? Se for potato ou woody tudo bem,
mas enquanto você estiver aprendendo  não se aventure
na "unstable" enquanto não ganhar experiência.

Abração

Maçan

--
Eduardo Marcel Maçan 		Gerente de Redes / Network Manager
macan@colband.com.br		Colégio Bandeirantes