Erros com apt-get ? Urgente !!!!!

Oi,

Sempre quando uso o apt-get para upgrade, remove, -f install ta aparecendo o seguinte erro (estou aprendendo Debian) :

- com o comando com apt-get (upgrade,remove, as veze install) sempre volta o erro nos modulos mailx, exim e logrotate.
- Pois bem, aparentemente o erro começa quando tenta configura-los, pois aparece o isto:
- mailx, depends on mail-transport-agent, however:
- package mail-transport-agent is not installed
- package sendmail wich provides mail-transport-agent is not installed
- package exim wich provides mail-transport-agent is not configured yet

depois disso aparece erros com o DPKG:
- Dpkg: error processing <nome modulo> (--configure)
dependency prblems-leaving unconfigured
- Dpkg: dependency problems prevent configuration of < nome do modulo>

Depois informa que o modulo com erro acima (os mencionados) depende de outros.

Ja vi na lista Debian mencionarem sobre este --configure e ate achei alguns comandos, porem não funciona no meu caso ( não sei se falta instalar algum pacote para poder funcionar ?)

Na ultima linha do erro aparece : E: Sub-process /usr/bin/dpkg returned on error code(1)

Só uma duvida - tenho um codigo fonte com php e sql prontos(só preciso digitar), o vi funciona pra isso ou conhece algum outro editor que funcione para esta funcao ?

Se puderem me ajudar agradeço ! não consigo fazer upgrade e se tento remover estes pacotes tbem da estes erros.

Obrigado !