Nat com Iptables

Galera e' o seguinte:
tenho um servidor que estou usando de gateway pra todas as maquinas da minha rede se conectarem nele e estou fazendo querendo utilizar todos os servidores (email, apache, etc...) atras dessa maquina, mas to numa duvida. Uma das maquinas por exemplo vai ter o ip da rede interna, mas eu configuro o apache (por exemplo) com o ipreal ou ipinterno da minha rede.
A parte de NAT do iptables ja esta funcionando blz, so tenho essa duvida.
Obrigado
--
 Daniel Quintao - bigode