Re: OpenOffice

On Tue, 14 May 2002, Thadeu Penna wrote:

> O mesmo aqui e não funciona a acentuação. Baixei o deb de
> apt-proxy.sourceforge.net

Meu problema eh semelhante. Eu baixei o install do site do openoffice e
ele nao funciona com a acentuacao. O staroffice funciona perfeitamente,
mas o openoffice nao. E minha configuracao do X eh como a acima.
Alguma sugestao?

--
 :::  .''`.  :::  Rogerio Acquadro <racquad@led.unicamp.br>
 ::: : :'  : :::  ICQ UIN: 6543753