Re: OpenOffice

On Wed, May 15, 2002 at 09:41:07AM -0300, Rogerio Acquadro wrote:

> Meu problema eh semelhante. Eu baixei o install do site do openoffice e
> ele nao funciona com a acentuacao. O staroffice funciona perfeitamente,
> mas o openoffice nao. E minha configuracao do X eh como a acima.
> Alguma sugestao?

viste a sugestão de definir o locale como pt_BR? talvez seja este o
problema.

particularmente, eu ainda estou com um problema no micro de casa, onde o
kdm está impedindo que a acentuação funcione corretamente; não tive
tempo de verificar todas as possibilidades mas acho que tb deve ser o
environment e o locale. é interessante o que aconte: se faço um login
pelo kdm, a acentuação não funfa; se faço um startx, funciona
perfeitamente :-(

--
Mario O.de Menezes, Ph.D.     "Many are the plans in a man's heart, but
    IPEN-CNEN/SP                 is the Lord's purpose that prevails"