Re: tuxracer

Só estou complementando.

On Sun, 12 May 2002 18:07:42 -0300
Felipe <finsu@bol.com.br> wrote:

> [...]

Quando eu falei em jogos bons, estava falando em superproduções, em que é gasto muito dinheiro e pelo menos 1 ano de trabalho. Jogos onde milhões de poligonos por segundo tornam o gráfico perfeito, que usa o máximo do hardware disponível. Frozen-bubble pode ser legalzinho (não sei), mas com certeza não é uma dessas superproduções.

> Ninguém cria um game de verdade sozinho cara.

Além disso as empresas gastam milhões e pelo menos 1 ano. Na minha opinião fazer um jogo é como fazer um filme. Talvez seria possível fazer um bom game se *muitos* programadores voluntários se juntassem, acontece que é muito mais provavel programadores de software livre se juntarem pra fazer um aplicativo do que para fazer um game.

Quando eu disse que não temos jogos bons, eu falei nós enquanto comunidade open source/free software, não enquanto comunidade GNU/Linux. O Linux tem sim alguns jogos bons (que vieram do windows), perde em quantidade pelo menos por enquanto, mas quem tocou no assunto jogos para Linux foi você (ou melhor, a discussão original era sobre o tuxracer pra Linux, mas o que eu estava contestando era a qualidade dos jogos oss, não jogos para Linux)

--
    _/ ____/  _/ _____/  _/ ____/   Nick: fsf (fsf significa fsf)