Re: tuxracer

Não me espanta o fato de vc achar o Frozen-bubble um joguinho bobo...

Depois se vc acha que o que tem não é bom!?
pq que não faz o seu próprio.
É muito facil criticar, quando não se faz nada para melhorar.

Resp desafio: Crie algo igual... mas enquanto isso.

vc sabe a diferença entre Open Source e Free Software?
Pq fala tanto em game Open Source, Open Source é uma titica.

Se pra vc tudo que funciona no linux é Open Source, saiba que já há vários games de windows portados para linux.

quake3: blabla (ah! tem o source dos quakes antigos tambem)

Unreal: http://www.linuxgames.com/unreal/

HL: http://lhl.linuxgames.com/

etc...: http://www.lokigames.com/products/

On Sun, 12 May 2002 16:58:23 -0300
Felipe <finsu@bol.com.br> wrote:

> Eu estou falando de games de verdade, não joguinhos bobos. E não conheço nenhum game open source que obtenha o respeito de um gamemaniaco. Pelos screenshots que vi o flighgear parece ser um candidato ao primeiro game open source que conquiste este respeito, Lincity é bom, mas não o suficiente, freeciv parece legal mas nunca joguei.
>
> Desafio: Me diga um game oss que se compare há algum jogo de verdade como Quake 3, Unreal, half-life, etc...
>
> --
>     _/ ____/  _/ _____/  _/ ____/   Nick: fsf (fsf significa fsf)
> [...]

----
Elcio Mello - SwaP