Re: Escrevendo EM imagens de CD

Felipe;

	Só que nesse caso, vc só conseguirá usar o mount, por exemplo,
dessa forma: mount /cdrom ou mount /floppy
	Na verdade, o que o Itamar quer, é o mesmo que eu quero. :)))
Montar usando o comando mount da seguinte forma:

mount -t vfat /dev/fd0 /floppy <-- Isso é um exemplo

	Ou, mais precisamente no caso do ISO:

mount -t isofs -o loop -i imagem.iso /mnt/iso <-- Outro exemplo

	Desde que eu migrei para o Debian estou tentando modificar isso
no meu sistema, mas ainda não achei os arquivos de configuração.

[]'s,

Still

--
Nelson Luiz Campos                         | I hear; I forget.
Electrical Engineer                        | I see; I remember.