Re: Acroread.

On Wed, 8 May 2002 19:36:25 -0400 (EDT)
Daniel Doro Ferrante <danieldf@olympus.het.brown.edu> wrote:

> 	Oi pessoal,
>
> Já faz um tempo que eu tenho essa cáca desse erro: quando eu rodo o
> acroread a seguinte mensagem pops up, "There was an error opening this
> document. A temporary file could not be opened."

Bom, você pode substituir pela alternativa livre, o Xpdf. De qualquer
forma a mensagem diz que um arquivo temporario não pode ser aberto, é um
chute: Pode ser que ele não exista, não pode ser criado por algum
motivo, talvez não tenha espaço na partição ou não tenha permissão pra
escrever em determinada pasta. Tente dá um df -h pra ver o espaço livre,
depois tente rodar como root.
> Eu já fiz de tudo (de fuçar no script de inicialização até mexer nas
> permissões, etc...), inclusive re-instalar o mesmo. E nada! Sempre o
> mesmo erro...
>
> 	Alguma dica?!

Antes de reinstalar você purgou o pacote? O problema pode ser causado
por um arquivo de configuração (de uma olhada nos arquivos ocultos de
seu diretório pessoal, ~/.*). Você também pode, se achar arquivos de
configuração no diretório pessoal, ou uma pasta, renomea-la e tentar
rodar o acroread novamente.

--
nick: fsf (fsf significa fsf)
alternativo: finsu (finsu is not simple user)