Acroread.

	Oi pessoal,

Já faz um tempo que eu tenho essa cáca desse erro: quando eu rodo o
acroread a seguinte mensagem pops up, "There was an error opening this
document. A temporary file could not be opened."

Eu já fiz de tudo (de fuçar no script de inicialização até mexer nas
permissões, etc...), inclusive re-instalar o mesmo. E nada! Sempre o
mesmo erro...

	Alguma dica?!

--
                                                            Daniel