Configurar impressora

Pessoal,

Tenho tres impressoras e gostaria de instala-las no potato (2.2r6)

A primeira esta na porta paralela e eh uma LaserJet 5L

A segunda esta em um micro win98se e eh uma LaserJet4

A terceira esta em um micro win98se e eh uma DeskJet870Cxi

Podem me ajudar tambem nesta tarefa?? Ou sugerir um guia em pt-brazileiro???

Ja li o minihowto print2win e ja tenho uma nocao, mas falta os modulos e como configurar na porta paralela.

Marcelo Luiz de Laia, M.Sc. Fitopatologia (UFV)
R Manoelita Lopes Silva, 85
Bairro Vale do Sol
Vicosa, MG - Brazil 36570-000
Fone: (31) 38927497 e-mail: mlaia@yahoo.com

Yahoo! Encontros
O lugar certo para você encontrar aquela pessoa que falta na sua vida. Cadastre-se hoje mesmo!