Re: mozilla: no display is set - era[Re: Unidentified subject!]

Oi

On Thu, 9 May 2002 08:55:25 -0300 (ART) Marcelo Laia <mlaia@yahoo.com> wrote:
> No entanto, nao estou conseguindo acessar o mail yahoo. quando entro com senha e loginname, aparece uma mensagem do mozilla dizento que foi recusado o acesso a pagina de login !!!!!

Só na página do yahoo ou em outras? Se você estiver usando kernel 2.4
tente fazer echo 0 > /proc/sys/net/ipv4/tcp_ecn

> Outro problema eh quando acesso um site que tem flash. Ele pede para instalar o plugin e eu nao sei como.

	Aceite baixar o plugin, abra-o e coloque o arquivo .class e o
so dentro do diretório de plugins do mozilla , reinicie o browser e
pronto.

> Alem desses, eu estou tendo que iniciar a minha rede manualmente.
> Ao iniciar o sistema, se eu nao der os comandos:
> ifconfig eth0 <ip> netmask <mascaraderede>
> route add gw <ip do gate>

Edite o arquivo /etc/network/interfaces

Tem algo errado aí... isso geralmente você configura na instalação,
você deve ter pulado este passo... tem que ter algo assim

iface eth0 inet static
	address o.seu.endereco.ip
	netmask a.sua.net.mask
	gateway o.ip.do.gateway

> nao tenho acesso a internet!!!

	Meus pêsames, mas você não disse o que usa para acessar a
internet, se for modem, tire o gateway na configuracao das placas
de rede em /etc/network/interfaces antes de mais nada, execute
pppconfig como root para configurar seu acesso à rede discada.

> Dicas??

Ei-las.

--
Eduardo Marcel Maçan 		Gerente de Redes / Network Manager
macan@colband.com.br		Colégio Bandeirantes