problema de configuração do X depois de instalação de pacotes

olá estou com um problema realmente estrnho no ambiente X

etou usando o cd 1 do potato r5 e os cds 2 e 3 do potato R4 instalei tudo
beleza e configurei oX blz também tava tudo funcionado legal, ai apotei meu
source.list para o testing, dei um apt-get update e depois dei apt-get
install fluxbox quanta puxou e instalou tudo beleza mas quando fui entrar no
x ele tava todo desconfigurado não aparecia nada direito na tela... so
aparece uma barras brancas com "chiados" e a o XF86Setup me retorna
Segmentation Default toda vez, já tentei usando dpkg-rconigure e xf86config
mas não deu certo tb e o xf86cfg pede o servidor X, creio que o problema não
seja de hardware pois a placa é nova... so pra constar uso uma placa sis6326
devidamente identificada na instalação meu kernel eh o 2.2.19 e como disse
estou usando o cd base do r5 apontando para o testing.... alguem teria pelo
menos uma vaga idéia do motivo disso ter acontecido... lembro de ja ter
feito isso e ele funcionou sem problemas...