Re: Aquisicao de Video

OI,
	Aqui no POP-PR nos ja fizemos alguns testes com videoconferencia, e existe
tb um projeto piloto dentro da RNP... Acho que seria interessante trocar umas
figurinhas :-)

	Nos utilizamos a algum tempo uma pixelview. A qualidade eh legal e vc pluga
qualquer camera analogica nela (ate mesmo uma filmadora), mas deve ter coisa
melhor por ai... A instalacao eh bem facil, o kernel tem suporte, entao eh so
habilitar os modulos do V4L (video for linux) e carrega-los... depois utilize
o MOTV ou xawtv pra testar. ah... o gnomemeeting ta ficando cada vez melhor..
pro usuario eh bem mais simples do que o rat/vic/sdr, mas nao fala
multicasting :-(

		Christian Lyra