Re: Xfree 4 no woody

nananinanao.... o Xfree4 nao tem mais servidores separadados para cada tipo
de placa! o xserver-svga eh do 3.3.6.

	Mas que bom que mais uma pessoa descobriu que o fvwm2 eh o melhor
gerenciador de janelas :-).  O meu fvwm2 eh compilado na mao e com suporte a
stroke (reconhecimento de movimentos de mouse).

	Eu costumo configurar o XFree4 na mao mesmo. Rode um XFree86 -configure e
ele ira gerar uma configuracao basica para vc. copie o arquivo que ele gerar
para o /etc/X11/XF86Config-4.
	vc pode usar tb o xf86cfg (talvez esteja em pacote separado...)

		Christian