Re: Xfree 4 no woody

On Wed, 1 May 2002, Giuliano Cardozo Medalha wrote:

> Quais pacotes devo instalar do woody pra rodar o fvwm2 ?

	os pacotes relativos ao X e um xserver que seja compatível com a
sua placa (o xserver-svga deve dar conta do recado). Aliás, isso serve
para *qualquer* WM que vc quiser rodar na vida! =;) Aliás, serva para
rodar o X, o resto... é restcho! =:-)

> Como faco pra configurar o xfree86 ?
>
> Parece que o xf86config e o xf86setup ficaram obsoletos !!!

	Bom, se esses programas ficaram obsoletos e desapareceram da
Woody, vc pode cofigurar na mão: dá uma olhada em /etc/X11/XF86Config.
Não é tão difícil quanto parece... e, depois, não acho que vc vai ter
que fazer muita coisa pra poder rodar o seu X em paz...

--
                                                            Daniel