Sobre a migração Potato -> Woody

Bom dia!

Depois da mensagem motivadora enviada pelo Gilberto Jr.
<informatica@qrs.com.br>, decidi ir mais fundo no Debian. O que consegui:

1) Configurei meu mouse (Genius NetScroll + PS/2): Usei uma dica que foi
postada pelo Maçan, que foi ativá-lo como IMPS2.
2) Instalei o ViM, pois acho o Elvis e o NVI insuportáveis 8^)
3) Instalei xserver-svga e configurei-o.
4) Instalei o kernel-source para compilar o driver do meu modem PCTel
(facilitada por um tutorial encontrado em  http://debian-br.cipsga.org.br)
5) Fiz um apt-get update (que aprendi no Conectiva).
6) apt-get upgrade
7) Li o tutorial de migração do Gleidson: alterei o meu /etc/apt/source.list
de "stable" para "woody"
8) apt-get update && apt-get -f install && apt-get -f -u dist-upgrade : como
ontem foi feriado, o micro ficou conectado e baixando a atualização das 10h
até as 3h de hoje (dial-up é fogo...)

A forma de trabalhar achei beeeeeem diferente do Conectiva (que
utiliz[o/ava] desde Março/99), mas nada que não seja possível de se adaptar.

PS.: Não vejo a hora de instalar meu Sylpheed-claws e poder continuar com a
tradução do CVS. Está com uma semada de defasagem :(
PS2.: Obrigado a todos.
PS3.: Vejam a "nova" assinatura...

:wq!
--
+-------+   Fabio Junior Beneditto [KamiKazeNH] - Linux User: 165.457
|   _   |      Tel: (51)9171-6000 - UIN 62537421 - Novo Hamburgo - RS
|  °v°  |                        em breve! - http://www.kamikazenh.tk
| /(_)\ |       WinDoze 98 SE At Work - Debian GNU/Linux at Home :)))
|  ^ ^  |              Registre-se! É Grátis! - http://counter.li.org
Faz cara de inteligente! Isso! Agora volta ao normal! :-)