Re: quando o woody virar potato

On Tue, 30 Apr 2002 14:28:44 +0000
Gustavo Noronha Silva <kov@debian.org> wrote:

> você tem de mudar para 'woody' se quiser continuar no woody... se não
> ele upgradea para o próximo testing, que ainda não foi criado e não
> vai ser o sid (mas vai ser, inicialmente, uma cópia do woody)...

bom, entao resumindo a historia toda temos:

stable: potato - 2.2
testing: woody - 3.0
unstable: sid - ?.?

qdo trocar de release o woody vira stable e o potato sai de producao. o
sid sera sempre sid (nao gostei disso... ele poderia entrar no ciclo
tmb... ficaria mais facil de entender :-)).

bem, mas agora vem a minha pulga... o potato sai de producao, o woody
entra no lugar do potato na "cadeira stable" e... quem vai sentar na
cadeira testing? eu estava pensando que seria uma imagem do sid no momento
do lancamento do woody como stable... mas nao foi o que o kov disse:

> que ainda não foi criado e não
> vai ser o sid (mas vai ser, inicialmente, uma cópia do woody)...

entao o testing vai ser uma imagem do woody e nao do atual sid? quer dizer
entao que, se eu uso testing na minha linha do sources.list nao preciso me
preocupar que o apt vai me "upgradear" pro atual unstable? ou em outras
palavras: a estabilidade nao vai cair pro nivel do unstable no inicio do
ciclo testing, mas vai manter-se no nivel do testing atual?

desculpem se nao fui muito claro... :-)

marcio kuchma