Re: informacoes

On Tue, 30 Apr 2002 14:48:59 -0300
"Fabio Jr. Beneditto" <fjbeneditto@feevale.br> wrote:

> Ola pontes <pontes@pg.cefetpr.br>!
> Diz a lenda que em Mon, 29 Apr 2002 14:50:14 -0300, voce escreveu:
>
> P > ola lista,

Dae tio!!! digo, KamikazeNH

> [...]
>
> Sei que no Kernel 2.4 precisa ativar o suporte a APM, que geralmente não
> vem...
>
> [...]
>
> P > 3 - Ate hoje nao consegui instalar o debian, ja tentei debias 2r2,
> P > 2r3...mas nada, quando consigo so uso o modo texto, nao consigo usar o
> P > modo grafico.
>
> Boa!
>
> Instalei ontem o Potato r5. Tenho uma Diamond Stealth III S-540 PCI (Chipset
> S3 Savage 4), um LG StudioWorks de 15'' e não consigo habilitá-lo também :(
> Alguém se habilitaria a um "mini-howto"?

Olha, tu já tentou configurar pelo xf86config??? tem um servidor próprio para as placas s3 com aceleração ( acho que é só apt-get install xserver-s3 ) e é so usar ele. Mas acho que antes você vai ter que instalar o XF86 4.xx, e antes disso vem o glibc2.x, etc...

> PS.: Estou achando o Debian *muito diferente* do Conectiva.

Com certeza... Em todas as partes...

> PS2.: Tá difícil, mas não vou desistir agora

Se foi vc que me ensinou, e eu consegui, pq vc não pode???

> PS3.: Deixa eu ativar meu PCTel para usar o apt-get :)

Acho melhor vc começar por aí mesmo...

> PS4.: Depois eu mudo a assinatura...

Tá tri, nóis espera....

> :wq!