informacoes

ola lista,

tenho duas informacoes e uma duvida que talvez possam interessar

1 - instalei o conectiva linux em uma placa soyo 5ehm v 1.1, ele nao
desligava direito, depois apaguei o conectiva e instalei o debian..deu a
mesma coisa, depois que eu atualizei a BIOS, ficou tudo ok..nao sei o
que houve - estou aprendendo linux agora - mas fica para registro esse
caso.

2 - eu possuo em casa manuais para TODAS as placas (mae, video, ide,
sound, etc...) fabricadas ate 2000 - nao lembro qual mes, se alguem se
interessar....
O unico problema e que nao existe indice por quantidade de slot pci,
vesa, chipset, etc...so existe indice por modelo e fabricante.

3 - Ate hoje nao consegui instalar o debian, ja tentei debias 2r2,
2r3...mas nada, quando consigo so uso o modo texto, nao consigo usar o
modo grafico.

Qualquer coisa me escrevam.