Re: mouse embirutando e mozilla de mal com a vida

Diego,

Eu tenho um problema semelhante com o mouse: depois q eu configurei o
wheel dele, as vezes ele para de responder e, sem mais, ele caminha
rapidamente para o canto superior direito do meu micro. Nao sei como
resolver este problema e fico feliz de saber que nao sou soh eu q tenho
esta dificuldade. Mas comigo aconteceu logo depois de configurar o wheel
dele. Ele eh PS/2.
O meu Mozilla funciona bem, aparentemente. Nunca tive o tipo de problema
que voce noticiou. Ja tentou fazer um upgrade para a 0.99?

Rogerio Acquadro