mouse embirutando e mozilla de mal com a vida

Olá pessoal,

na última atualização que fiz no meu woody, algumas coisinhas que tavam
funcionando ficaram bagunçadas.

Mouse muito estranho: passa a maior parte do tempo normal, mas de vez em
quando dá uma louca, qualquer movimento faz ele atravessar a tela, fica uns
segundos assim e volta ao normal (eu dou uns ESCs e parece ajudar)

O mozilla se recusa a conectar no meu servidor de e-mail: connection refused
(e o servidor tá legal)

Se essas perguntas já foram respondidas, me desculpem, mas é que gerenciar
esse volume de mensagens via webmail é fogo.

[]'s

Diego.