Re: Instalar Oracle no Debian

	Ola,
	nos da Linux Solutions usamos PostgreSQL ha quase 3 anos sem grandes problemas.
	O OLinux roda em PostgreSQL e outros projetos de clientes grandes que nao posso revelar tambem rodam
em PostgreSQL. Uma dica use o 7.1 ou 7.2, tem muito mais recursos que o 7.0.
	Um abraço,		Paulo Henrique.

Paulo Henrique B de Oliveira
Gerente de Operações - Linux Solutions - http://www.linuxsolutions.com.br
O maior conteúdo de Linux em língua portuguesa - OLinux - http://www.olinux.com.br